sexta-feira, 4 de junho de 2010

COMPRA A PORRA DO FONE DE OUVIDO

Cara tu sabe o que é realmente uma MERDA AO CUBO(merda³ ?) não merda ao cubo séria pegar o meu ônibus, sabe aquele azul feio e minhocado(nem existe essa palavra mas idai!?) sério ter que aguentar aquela gente que tomou banho de cigarro (é no meu bairro as pessoas não fumão elas se limpam ou lavam ou fazem qualquer merda simplesmente pra ficar com aquele cheiro horroroso de nicotina, bem como dizem tem louco pra tudo) ou simplesmente tem aqueles serem respeitosos que esquecem o tal fone de ouvido em casa, porque vocês não tem noção de quantos esquecem essa merda em casa, eu não sei o que essa gente tem na cabeça, acham que o ônibus é um barzinho que TODOS ficam ouvindo a mesma música chata, só que esse "povo" não se liga que ali é um transporte público, que só porque é público não quer dizer que os outros tem que ouvir a porcaria da tua música no auto falante cara, eu já tenho que ficar 45minutos na porcaria de um ônibus balançando com gente gritando, chorando, fedendo, tossindo, falando, cuspindo e vendo aquela feiura de tais, pelo menos COMPRA A PORRA DO FONE DE OUVIDO, e deixa de ser maloqueiro, e deixa as pessoas em paz, gente imunda é foda PQP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário