quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Confusão

Bom a confusão esta clara, na real se isso tem sentido ótimo, eu sei o que eu quero, as não sei se eu posso com isso, quando aquilo que você mais quer esta tão perto, sua perna fica bamba, você perde a fala e se pergunta o que eu faço!? Eu nunca corro atrás das coisas, eu acho que eu ainda passo o oposto do que eu realmente quero em vez de ser clara sou uma pessoa cheia de reticências sem direção certa, mais eu não sei se é a hora, e nem se isso é um fato mesmo a ser concretizado, sei lá ta tudo muito confuso pra mim uma hora eu quero uma coisa outra não, eu só sei que eu quero estar do lado de alguém que me faça bem, tanto faz se for um dia ou o outro, com o tempo as peças se encaixam e tais vão mostrar o melhor caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário