segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem diria

...que eu iria conseguir.
O que? Bom eu não sei explicar, mas só sei que hoje eu posso sorrir por mim mesma, você precisa de tão pouco para sorrir e no ar dessas cidades na música desse lindo mundo encontrei aquela coisinha pequeninha que eu necessitava tanto e que estava difícil de achar, e como estava, "que vida boa, sapo caiu na lagoa, estou no caminho do meu sertão" *risos*, a vida é assim temos que sorrir para não chorar ou até mesmo rir chorando (adoro fazer isso). Dizem que meus textos são muito profundo meio nostálgicos, mas eles só mostram o que eu estou sentindo de uma forma confusa. Agora eu até ouço pagode, devo estar com problemas mentais, acho que não, só estou curtindo minha vidadetalhes. e apenas me sentir leve é o que basta, eu sei que é só uma faze daqui a pouco estou ouvindo minhas "gritarias" loucas, mas quem disse que eu parei de ouvir. Bom faz um ano exatamente que eu estou sem internet, até não me sinto mais gente, mais esse mês ela virá de volta pra mim e quem sabe...

Um comentário:

  1. li os posts da página toda, pelo menos. adorei o da quinta-feita...
    enfim, adorei tudo. tá bom assim?
    é, não sei comentar em blogs

    boa noite, marii devoniana

    ResponderExcluir