domingo, 4 de outubro de 2009

Me chama e da tchau.

Bom eu não sei mais o que escrever
Ás vezes eu tenho tanto a dizer
E ás palavras somem com apenas um assopro
O nome de tudo isso eu sei
Mas digo a você apenas que não quero isso
Aquilo que eu mais queria na minha vida
Hoje eu digo que eu não suporto
E digo isso apenas por aquilo que me limita de tudo que eu posso ter dito aqui.
Eu não sou uma pessoa triste
Mas não gosto de escrever alegrias aqui
E nem de sair por ai esbanjando tal
Faço um drama em quase tudo que acontece na minha vida
Bem essa sou eu
Fugindo daquilo que me da medo, talvez
Medo de fazer algo, de dizer algo
Eu só espero e espero
Ás vezes dura dias outros meses e muitos outros até anos
Não sei se eu sei lidar com isso que esta acontecendo agora comigo
Uma nova coisa veio na minha vida.
Eu não estou triste por isso
Mesmo querendo fugir disso tudo
Foi tão bom isso
Mas é claro sempre tem seu lado ruim.
Só de ter a liberdade
A sensação de poder respirar novamente
Fazem que as coisas ruins sejam só detalhes
Eu não botei um ponto no meu passado
E não quero botar também no quem sabe o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário