quarta-feira, 31 de março de 2010

30 de Julho de 2009

Consigo respirar agora
Sem esse engarrafamento em minha vida
Sem essa poluição de ignorância cheia de vírus
Tenho mais alguns dias para conseguir o que quero
Nunca quis fazer isso, mas as pessoas mudam
Como você também pode meu amor
Eu tenho mais defeitos que qualidades
Mas tenho mais manias que defeitos
E nunca vou deixá-las por alguém, muito menos por você
Nem sei quem é você mais não me importo
Não me importo com sua arrogância nem com sua ironia
Pois também sou uma podridão
Dizem que eu tenho cara de braba, uao
Se você diz
Sei que tenho um péssimo gosto musical
Ou diríamos ótimo
Por gostar de tantas coisas diferenciadas
Ache o que você quiser, ria o quanto for necessário
Pois eu vou estar bem tranquila em minha poltrona escrevendo essas babaquices
Eu não to afim de melação hoje
Eu nem gosto disso ou ate gosto
Eu não tenho um pensamento certo,
Um dia eu gosto outro dia eu enojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário