sábado, 10 de abril de 2010

Entre pedaços


Bem faz uns 3 anos quase que eu conheci Suicide Silence, não lembro realmente como eu conheci, apenas imagino que tenha sido nesses fóruns da vida. Finde semana passado eu estive tão perto de conhecê-los, conhecer uma das bandas que me deu uma paz ou um recado de vida, eu já perdi tantos shows na minha vida que já encaro isso com tranquilidade, eu sei que os dois shows estavam perfeitos e eu ia ficar em estado de transe se eu estivesse lá, mas não estava e sabe é a vida, nem sempre o que desejamos vira realidade.

Bem há uns meses por conta de alguma pessoa eu mudei a minha vida, eu mudei meu estilo musical e mudei minha maneira de tratar as pessoas, eu mudei de alguma forma, mas por algum motivo não tive como mostrar ao mundo tudo isso. É difícil saber que você esta num momento único e não saber disso, eu preferi perder alguém por um capricho, eu escolhi perder tantas coisas por egoísmo e por não saber lidar com as pessoas, mas eu nem mesmo sei lidar comigo mesmo. Eu ando tão neurótica ultimamente que eu chego a me esconder do mundo eu preciso viver novamente eu não aguento mais tudo isso. Cansei de perder a minha vida por coisas que eu desconheço, aiai queria viajar, quero me mudar, quero ter minha paz, quero voltar e passar, o mundo é tão escuro e claro ao mesmo tempo em que me perco nessa multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário